segunda-feira, 21 de março de 2011


BdC - A obrigação moral de apostar no desconhecido. Afinal, o que nos falta experimentar?

Infelizmente ainda não posso votar, mas claramente a minha preferência é por BdC. Pode ser um grande flop, mas… afinal o que nos falta experimentar?

Já fomos a todas, já vendemos os aneis de todas as mãos, já usamos todos os barões e baronesas, já fodemos tudo o que tinhamos para foder, afinal o que nos falta experimentar?

Estou-me a cagar que o gajo seja um mafioso, que faça negócios nas putas ou nos pneus, que seja mais um empreiteiro da nossa praça, que lave dinheiro aos russos e aos chineses, enfim, que não tenha um passado imaculado, pois, afinal, o que nos falta experimentar?

Existirá algum sportinguista impoluto? Existirá alguém verdadeiramente sério que possa ser o nosso ditador benevolente? Estou farto de viver no mundo dos sonhos. Aliás, o Sporting, o meu Sporting, não tem passado disso mesmo, de um sonho diário, muito breve, quando há tempo para sonhar. E estou farto de sonhar. Quero voltar a vestir a merda da camisola. Quero largar os balões de oxigénio. Quero respirar bem fundo e dizer a todos os meus amigos lampiões e tripeiros: Ide-vos foder!!! O Sporting é Campeão!!!

Estou disposto a tudo. Até a acreditar no desconhecido. Aliás, sobretudo a acreditar no desconhecido. Afinal, o que nos falta experimentar? Força BdC!

Viva o Sporting!


Sem comentários:

Enviar um comentário