quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Ilustre banana

Ontem assisti, uma vez mais, perplexo, ao baixar de calças do nosso clube ao clube dos corruptos, numa atitude de suposta nobreza que mais não indicia que esta merda está mesmo a cair de podre.

Rui Oliveira e Costa, e muitos outros espalhados por esses canais, são o espelho do pior que existe no Sporting. Eles estão lá apenas para defenderem a sua honra pessoal e cagam de alto para tudo o resto.

Ignorar a questão das escutas é respeitar a forma indigna como o clube dos corruptos ganhou o protagonismo que hoje tem, matéria falada à boca cheia por toda a gente que anda no futebol há dezenas de anos, inclusive por anteriores presidentes do nosso clube.

Que o gajo não queira analisar a fundo, respeitando os tribunais, ok. Mas ignorar completamente, não aproveitando para mandar uma farpa que fosse, é sobretudo um grande desrespeito para toda a massa sportinguista. Aliás se fosse ao contrário ele acha que o Sr. Rui Moreira, ou qualquer outro comentador afecto ao FCP, não aproveitaria para mandar umas bocas? Enfim...

Mas infelizmente não foi só isso. Na análise ao jogo de Guimarães onde manifestamente o treinador do FCP perdeu o tino, o gajo tem uma análise quase desculpabilizante do mesmo. Como se compreende isto? Com uma oportunidade de ouro para criticar um gajo e um clube que sempre quiseram mal ao Sporting, o gajo até se faz de amiguinho deles? Porra! Está mesmo tudo doido!

Que o gajo não suporte o cineasta até percebo, mas que ponha isso à frente dos interesses do Sporting, isso é que não! É que ontem, e isso custa-me imenso, o único defensor da verdade desportiva e que teve coragem de pôr o dedo nas feridas foi, efectivamente, o representante do Benfas.

Ai Sporting, Sporting... quo vadis?


2 comentários:

  1. Será que este paineleiro do Sporting também não tem massa crítica em se tratando de assuntos relativos ao FêCêPiê?

    Ando farta!!!!!

    ResponderEliminar
  2. continuem a tirar as calças ao corrupto mor porco da costa e aguardem que dentro de algumas luas já porderão ver ao longe a 2ª divisão ou, até, a falencia do club. Ainda estão a tempo de se juntarem ao Benfica e ajudarem na luta pelo extreminio da corrupção no desporto. Dessa forma, conseguirão levantar novamente o Sporting para niveis que já teve no passado.

    ResponderEliminar