segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Notícias encomendadas II

"a decisão foi também do Sporting."

Esta foi a reportagem encomendada que saiu mal. Sabendo que nestas coisas raramente a razão está só de um lado, Moutinho acabou por admitir a sua culpa. É que a diferença está no "também". Da parte do Sporting o culpado foi ele. E ele, numa tentativa de passar como vítima nesta história, tentando ganhar a simpatia dos sportinguistas que sempre o apoiaram, vem insinuar que os dirigentes é que o queriam mandar embora. Só que cometeu um pecado mortal: o "também". Com este "também" Moutinho desfez de vez alguma dúvida que poderia existir em relação à sua vontade de ir embora. Ele queria mesmo ir, seduzido pelo poderoso papa deste futebol, ou por qualquer outra coisa, este jogador ignorou todo um passado que o colocou no topo do futebol português e foi-se. Vade retro satana!


2 comentários:

  1. Sinceramente e com todo o respeito, quando é que não tinhas percebido que o Moutinho queria sair do Sporting, há dois anos pediu publicamente para sair para o Everton destruindo a pré-temporada do Sporting e desmotivando tudo e todos. Imaginamos todos que antes de pôr a boca no trombone em plena TV terá falado vezes sem conta o presidente e director desportivo e treinador e empresário e com quem dissesse respeito. Ou seja, de que o Moutinho tenha querido sair não temos dúvidas, sempre quis, chegou mesmo a dar uma entrevista que ninguem quis entender a assumir-se como benfiquista e a revelar que festejou o famoso 3-6. As duvidas residem no facto do Sporting ter dado ao empresário do Moutinho um procuração para vender o jogador por mais de 10 Milhoes de euros a qualquer clube, tendo esquecido de salvaguardar que o passe não poderia ser sido vendido a m clube português. Esqueceram-se e depois de Jesus ter recusado o jogador na Luz e o Pinto da Costa ter recebido de mão beijada um sonho antigo e até ao momento impossivel de realizar, o jogador sabendo que mais ninguem dava 10M por ele, aliada à enorme vontade de sair, forçou a saida de forma "podre", mas na verdade a incompetencia da administração é bem mais grave que a atitude do rapaz que não surpreende. Não faltaram avisos. Espero que não seja necessário mais avisos para esta administração do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. tens razão em tudo o que dizes.

    só quis falar da estratégia de comunicação. Repara que se o Moutinho dissesse que apenas saiu do Sporting porque o clube assim quis, dando uma de coitadinho, aposto que seria capa de jornal e abriria mais uma frente de guerra interna. O "também" é que o lixou, embora não seja novidade para ninguém, obviamente.

    Aposto que o "Mister" Antero lhe puxou as orelhas: "Caralho pá! Aquele "também" fodeu tudo! Hoje estavam novamente à cabeçada uns com os outros por tua causa!"

    Ou não ouviram as escutas?

    ResponderEliminar